Permanecem abertas, até 7 de novembro, as inscrições para participação no  Simpósio de Engenharia de Produção (Simepro). Para inscrever-se acesse o site www.dep.uem.br/simepro/. Sob organização de acadêmicos e docentes da Universidade Estadual de Maringá (UEM), da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) e da Universidade Federal do Paraná (UFPR), o evento será realizado de 8 a 11 de novembro, sob o tema Perspectivas e Soluções para a Indústria e Mercado de Trabalho.  

A proposta é integrar as atividades de pesquisa, ensino e extensão das áreas de conhecimento científico e prático da Engenharia de Produção. Além de promover o intercâmbio científico e tecnológico entre profissionais e acadêmicos que atuam em áreas como Qualidade, Logística, Operações, Produto, Processos Industriais, Otimização, entre outras.

Além de palestras, workshops e apresentações de trabalhos científicos, na programação do Simepro também foram incluídas visitas técnicas a algumas empresas da região.

Para outras informações acesse o site do evento