slide 1475156675

A Comissão Eleitoral divulga o nome dos candidatos para eleição dos novos representantes dos agentes universitários no COU e CAD

Foram homologadas as chapas que irão disputar as eleições para escolha dos novos representantes dos agentes universitários e seus respectivos suplentes nos Conselhos Universitário (COU) e de Administração (CAD) da Universidade Estadual de Maringá. Para consultar quais são as chapas concorrentes, acesse este link.

A Comissão Eleitoral, instituída pela Portaria nº 267/2017-GRE, também está convocando os candidatos a comparecerem na Divisão de Cerimonial, no Bloco A-01, nesta quinta-feira, dia 25, às 14 horas, para a realização do sorteio que irá definir a ordem das chapas na cédula eleitoral.

A composição das mesas receptoras e apuradoras de votos da eleição também foi divulgada através de uma nova portaria do Gabinete da Reitoria. A eleição para a escolha dos representantes está marcada para o dia 21 de junho e a posse dos eleitos será em 7 de julho.