-site-0783

Seleção será feita em etapas e interessados terão prazo para se inscreverem até o dia 9 de junho

O Programa de Pós-graduação em Ciência da Computação (PCC), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), vai aceitar, até o dia 9 de junho, inscrições para aluno regular no curso de mestrado em Ciência da Computação  – Turma 2 de 2017.

As linhas de pesquisa são Inteligência Computacional (IC), Sistemas de Computação (SC) e Sistemas de Informação (SI). O processo de seleção será realizado por meio da avaliação do currículo, de uma entrevista, e avaliação do projeto de pesquisa e de três cartas de recomendação.

O resultado da homologação das inscrições será divulgado no dia 14 de junho. As entrevistas serão aplicadas de 19 a 23 de junho e o resultado da seleção sairá no dia 4 de julho. As matrículas ocorrerão nos dias 2 e 3 de agosto. As aulas terão início no dia 7 de agosto.

Outras informações poderão ser obtidas na secretaria do PCC, Bloco C-56, sala 110, das 8 às 11 horas e das 13h30min às 16h30; ou pelo site; ou ainda pelo telefone (44) 3011-4345.