Tools

20170530 210609141 iOS

Programado para julho, o I Sipec é voltado a alunos e professores de mestrado e doutorado, com pesquisas em educação

No dia 10 de julho, o Programa de Pós-Graduação em Educação para Ciência e a Matemática (PCM), da UEM, organiza o I Simpósio de Pesquisa em Educação para a Ciência (Sipec). O evento é direcionado a alunos de e professores de pós-graduação stricto sensu, e será realizado no Auditório Adelbar Antônio Sampaio, no térreo do Bloco F-67.

Segundo os organizadores, o Sipec tem o objetivo de propiciar um espaço de debate e exposição de pesquisas em Educação para a Ciência, promovendo a discussão entre estudantes e pesquisadores sobre as inovações e resultados parciais das pesquisas desenvolvidas na área.

Para a palestra de abertura foi convidada a professora do Centro de Investigação em Estudos da Criança, da Universidade do Minho, em Portugal, Graça Simões Carvalho. A conferência irá discorrer sobre como os livros didáticos de 16 países abordam a educação em saúde. A programação do Sipec ainda conta com mesas-redondas e apresentação de painéis.

Os interessados poderão inscrever-se a partir do dia 27 deste mês. A ficha para inscrição já está disponível no site do PCM.

Submissão de trabalhos

Os trabalhos submetidos deverão ser apresentados na modalidade Painel, em forma de artigo completo, com envio entre os dias 19 e 21 de junho. O resultado da avaliação será publicado até o dia 26. Os trabalhos aceitos serão submetidos às correções e reenviados na forma definitiva até o dia 30.

Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (44) 3011-4827.

uem tv