Cinema Nead

As inscrições permanecem abertas até o dia 24 de junho. A programação vai até novembro com exibição de filmes de animação

 

Estão abertas, até o dia 24 de junho, as inscrições para a quarta edição do evento de extensão Cinema e Educação: filmes de animação.  A programação inclui seis encontros, um por mês. O primeiro será no dia 24 de junho, com exibição do filme A Bela e Fera.

A transmissão será realizada sempre aos sábados, das 8 às 12 horas, sendo obrigatória a participação presencial nos polos EAD ou no Núcleo de Educação a Distância da UEM, no Bloco H-01. Após as exibições, será aberto um debate com reflexões acerca das questões propostas pelo ministrante ou sugeridas pelos participantes do curso. 

Cinema e Educação é dirigido a estudantes, tutores do curso de Pedagogia modalidade a distância da UEM, integrantes dos polos de apoio presencial e professores da comunidade em geral.

Além dos encontros, os participantes deverão acessar a plataforma Moodle, a fim de realizar atividades referentes aos filmes exibidos. Será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 50,00.

Para consultar o cronograma de exibições e para inscrever-se clique aqui.