bovinucultura

O prazo vai até 23 de junho. Cada candidato poderá eleger até duas das quatro disciplinas que são ofertadas esse semestre

O Programa de Mestrado em Produção Sustentável e Saúde Animal (PPS), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), aceita, de 12 a 23 de junho, inscrições para aluno não regular interessado em cursar disciplinas isoladas no curso de mestrado.  

Será cobrada uma taxa de inscrição, no valor de R$150,00 por disciplina, sendo que o candidato poderá inscrever-se em, no máximo, duas das quatro matérias ofertas esse semestre. São elas: Empreendedorismo; Nutrição e Alimentação Animal; Tópicos Relacionados à Eficiência Reprodutiva; Tópicos Atuais em Cirurgia Veterinária.

A documentação exigida poderá ser entregue, pessoalmente, na secretaria do mestrado, no Câmpus Regional de Umuarama, das 13h30 às 16h30. Ou encaminhada via Sedex, com postagem até o prazo limite de inscrição, para o seguinte endereço: Estrada da Paca S/N – Secretaria do PPS - CEP 87507-190 - Umuarama – PR. 

Os candidatos que tiverem as inscrições homologadas deverão efetivar a matrícula no período de 26 a 28 de junho. As atividades do curso iniciam em agosto.

O PPS iniciou as atividades, em nível de mestrado, em agosto de 2015, tendo como áreas de concentração Produção Sustentável e Saúde Animal. 

Para outras informações consulte o Edital nº 05/2017-PPS ou ligue para 44 3621-9407.