59417a53061f3-914a0c76-b649-4e63-ac69-f4b450490a4c

Evento é realizado em parceria com a Universidade de Alicante, na Espanha, e reunirá palestrantes de vários países

Será realizado, de 26 a 28 de junho, na Universidade Estadual de Maringá (UEM), o "XI Curso Internacional de Cooperativismo e Desenvolvimento Rural", que deverá reunir cerca de 150 participantes.

O evento tem o objetivo de integrar conhecimentos das diferentes áreas e escolas de pensamento sobre o cooperativismo e o desenvolvimento rural, contrastando experiências brasileiras e estrangeiras.

A realização é do Centro de Ciências Agrárias/Departamento de Agronomia (DAG) e a Universidade de Alicante, na Espanha. As atividades serão realizadas no câmpus da UEM, no período noturno, com inicio às 19 horas.

A abertura do evento e todo o curso acontecerão no Bloco C-67 (Engenharia Civil). O curso contará com palestrantes da Espanha e do Paraguai, trazendo um pouco da realidade do cooperativismo nesses países. 

O evento tem o apoio da Integrada Cooperativa Agroindustrial, Escritório de Cooperação Internacional (ECI), da UEM; programas de Pós-Graduação em Agronomia; em Geografia, em Ciências Econômicas, e em Ciências Sociais, e da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura e Seescoop/Ocepar. 

Para outras informações, além do site, visite a página no Facebook ou contate pelo telefone (44) 3011-1378. O e-mail é cicoop@outlook.com