2017-06-21 saude bucal  MG 6833

Esta é a 4ª edição do ciclo de qualificação em gestão, que define novas diretrizes para capacitação, oferecida pela Universidade em parceria com o Ministério da Saúde

Na tarde desta quarta-feira (21), representantes de 22 Regionais de Saúde Bucal do Paraná participaram do 4ª Ciclo da Qualificação da Gestão em Saúde Bucal. O encontro teve o objetivo de discutir o planejamento para nova fase dos cursos de qualificação para profissionais da rede pública de saúde. As atividades fazem parte de um convênio entre a UEM e o Ministério da Saúde, firmado em 2010.

A estrutura pedagógica do semipresencial é organizada por professores do Departamento de Odontologia. O curso consiste no diagnósticos regionais, identificando o que pode ser melhorado na gestão em saúde bucal em cada uma das unidades. Os encontros também têm a finalidade de elaborar propostas de intervenções, mediantes às necessidades identificadas no decorrer da capacitação. A reunião também foi transmitida virtualmente para demais regionais de saúde, através do aplicativo appear.in.

banner mec fixo portaria 879 2022

uem tv