35seurs2

Chamada interna reúne informações como cronograma, critérios de seleção e ficha para a inscrição

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PEC), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), comunica que, na próxima quinta-feira (6), terá início o prazo da Chamada Interna para a seleção de trabalhos a serem apresentados no 35º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (Seurs).

Os coordenadores/as de Programas e Projetos de Extensão UEM, a quem se destina a Chamada Interna, poderão se inscrever, via Protocolo Geral e dos câmpus regionais, até o dia 28 de julho.

As informações estão no Edital nº 013/2017-DEX, e incluem cronograma, critérios de seleção e ficha para a inscrição de trabalhos que concorrerão à composição da Delegação da UEM ao 35º Seurs.

O Seminário será realizado de 30 de outubro a 1° de novembro, em Foz do Iguaçu. É organizado pela Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila), em parceria com a Universidade do Oeste do Paraná (Unioeste) e o Instituto Federal do Paraná (IFPR).

O tema do evento é Internacionalização da Extensão e, celebrando essa menção, o Seurs contará extraordinariamente com a participação de instituições convidadas do Paraguai e da Argentina.

O processo de seleção interna se dará por meio do julgamento das propostas pela Comissão nomeada através da Portaria nº 003/2017-PEC e serão destacadas 15 propostas de apresentação oral, um minicurso, uma oficina e uma apresentação cultural.

Todas as informações estão no site e também podem ser obtidas com a equipe da Diretoria de Extensão (DEX), da UEM.