FemaiSite

Pesquisadores com interesse na apresentação de projetos de inovação terão até o dia 17 de julho para envio de resumo relacionado ao tema do evento

Sendo uns dos colaboradores na organização da Femai-Innovacities International Business 2017, juntamente com os demais NIT´s do Paraná, o Núcleo de Inovação Tecnológica da Universidade Estadual de Maringá (NIT-UEM) solicita aos pesquisadores da UEM, com interesse na apresentação de projetos de inovação relacionados ao evento, que enviem um resumo do invento ao Núcleo, até o dia o dia 17 de julho para o e-mail nit@uem.br

A feira será uma oportunidade para universidades e parceiros exporem o potencial de pesquisa, extensão tecnológica e inovação, bem como prospecção de parcerias entre empresas e as universidades participantes.

Outras informações sobre a participação da UEM no Femai-Innovacities 2017 podem ser obtidas pelo telefone (44) 3011-5473.

Sobre o evento

Com o tema “Inovar Conceitos, Expandir Negócios”, a Femai 2017 será realizada entre os dias 20 e 22 de setembro, no Centro de Eventos Ismael Sperafico, em Toledo-PR, oferecendo aos expositores e visitantes inovação, tecnologia, conhecimento e oportunidade de negócios. A novidade para esta edição será a participação da Innovacities - Feira Internacional de Ciência Aplicada, Invenções e Inovações.

Neste ano, a programação contemplará também o 2º Fórum Latino Americano de Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia e do III Workshop de Inovação, nos quais, especialistas estarão discutindo temas de interesse do setor industrial facilitando a integração deste com os atores desenvolvedores de inovação, como cientistas e inventores independentes.

A Associação Brasil Internacional de Inventores, Cientistas e Empreendedores Inovadores (Abipir) irá premiar com certificados e troféus os projetos mais relevantes, e esta premiação terá visibilidade internacional.

A programação completa já está disponível no site do evento. Confira apresentação em vídeo.

banner mec fixo portaria 879 2022

uem tv