gestao-escolar

O evento é uma iniciativa da Escola de Gestão do Paraná e tem como público-alvo servidores da Secretaria de Educação

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Comunitários da UEM aceita, até 10 de agosto, inscrições para o Seminário presencial Gestão Escolar para Resultados. 

Para fazer a pré-inscrição acesse este link, clique no ícone Seminários, à esquerda, e na sequência clique na caixa de eventos que aparece na coluna Exibir, na linha correspondente ao evento - Gestão Escolar para Resultados (Maringá) –, e siga os procedimentos solicitados. 

Lembrando que há um número limitado de vagas, por isso será observada a seleção utilizada pela Escola de Gestão do Paraná, que leva em conta as inscrições aprovadas pelo setor de Recursos Humanos, de acordo com o perfil do servidor e as justificativas apresentadas pelos interessados que mais se ajustam ao público-alvo, que engloba gestores, gerentes, coordenadores, chefes de núcleos de educação, diretores e servidores da Secretaria de Educação.

O Seminário será realizado no dia 16 de agosto, das 13h30 às 17h30, no auditório do Bloco B-33. Ministrado por Gilberto Porto Barbosa, mestre em administração pela Fundação Getúlio Vargas, com extensão pela University Of South Carolina, o evento tem como proposta apresentar e debater sobre novos modelos de gestão e de liderança nas escolas públicas , incluindo as inovações na abordagem de gestão escolar vocacionada para resultados e da gestão da comunidade escolar

Para outras informações consulte o Ofício Circular nº 018/2017-TDE.