PFI

As aulas fazem parte do Programa Paraná Fala Inglês, sendo direcionadas a estudantes, professores e agentes universitários

Até o dia 13 de agosto, o Departamento de Letras Modernas (DLM), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), está com inscrições abertas para cursos gratuitos de inglês. As aulas fazem parte do Programa Paraná Fala Inglês, e são direcionadas à comunidade acadêmica.

O programa é financiado com recursos do Fundo Paraná, com o apoio da Secretaria de Estado da Ciência e Tecnologia e Ensino Superior (Seti) e do Escritório de Cooperação Internacional (ECI) da UEM. Os cursos têm o objetivo de atender estudantes, no que diz respeito à proficiência linguístico-comunicativa em língua inglesa e, ainda, oferecer aulas de inglês para agentes universitários e docentes.

O planejamento, disponível no site do ECI, apresenta aprendizagem da língua inglesa em diferentes níveis de proficiência nos formatos presencial e a distância. Dúvidas poderão ser encaminhadas para o email pfi.uem2017@gmail.com. As vagas são limitadas. Para outras informações entre em contato com o DLM, pelo fone 44 3011-3894, ou com o ECI, pelo fone 44 3011-4441.