PBE logo

O prazo de solicitação começou, ontem (24), e as vagas são tanto para alunos regulares quanto não regulares

Os alunos regulares e não regulares (graduados e de outros programas de Pós-Graduação) poderão solicitar, até o dia 4 de agosto, matrícula nas disciplinas do Programa de Pós-Graduação em Bioestatística (Mestrado), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), para o segundo semestre de 2017.

Os alunos regulares poderão fazer a solicitação por meio de Requerimento de Matricula e protocolar o documento na secretaria do PBE, Bloco E-90, sala 221, 2º andar.

As vagas para os não regulares serão confirmadas somente se houver sobra das respectivas vagas. As inscrições para eles estão sendo recebidas também na secretaria do PBE, desde que o aluno já tenha se cadastrado no Portal do Candidato, da Diretoria de Assuntos Acadêmicos (DAA), por meio do link "http://www.npd.uem.br/webpos/".

Outras informações estão na página (edital 011/2017 - PBE).

banner mec fixo portaria 879 2022

uem tv