Tools

 livros

As inscrições deverão ser efetuadas exclusivamente pela internet e o prazo vai até 25 de agosto

O Programa de Pós-Graduação em Letras, da Universidade Estadual de Maringá (UEM), abriu, nesta terça-feira, dia 25, o prazo de inscrição para os cursos de mestrado e doutorado. Os interessados têm até 25 de agosto para se candidatar a uma das 32 vagas ofertadas no mestrado e 20 no doutorado. Os candidatos serão selecionados por meio de prova escrita e entrevista, as duas etapas de caráter eliminatório.

As inscrições serão feitas somente pela internet, conforme Edital nº 015-2016/PLE. Os candidatos deverão pagar uma taxa no valor de R$ 150,00, quitada por meio de boleto bancário, até o dia 26 de agosto. A documentação exigida deverá ser encaminhada, via correio, para o endereço do Programa, na Av. Colombo, nº 5790, Bloco G-34, sala 1 - Maringá-PR, CEP: 87020-900.

A homologação das inscrições será divulgada no site do PLE, no dia 4 de setembro.

O Programa é oferecido nas áreas de concentração Estudos Linguísticos, que tem como linhas de pesquisa Ensino e Aprendizagem de Línguas, Estudos do Texto e do Discurso e Descrição Linguística; e Estudos Literários, que apresenta as seguintes linhas de pesquisa: Campo Literário e Formação de Leitores, Literatura e Historicidade e Literatura e Construção de Identidades.. 

Outras informações no site ou pelo telefone (44) 3011-4830.