pcm-uem

As vagas são para aluno não regular e estão disponíveis para quatro disciplinas do PCM. As inscrições deverão ser efetivas até às 17 horas desta segunda-feira (31)

O Programa de Pós-Graduação em Educação para Ciência e Matemática (PCM) da UEM inscreve, hoje (31), para aluno não regular, para o segundo semestre letivo. As inscrições devem ser efetivadas na secretaria do Programa, Bloco F-67, sala 7 das 14  às 17 horas, com a entrega da documentação exigida.

Primeiramente, o candidato deverá inscrever-se no sistema webpos, pela internet, lembrando que o sistema fechará às 17 horas.

Foram abertas 20 vagas no total, divididas em quatro disciplinas: Intercultural Education; Tópicos Específicos em Ensino de Física e sua Didática; Tópicos específicos em Ensino de Química e sua Didática;  Educação em Ciências e Matemática e Avaliação Escolar.

Poderão candidatar-se a uma das vagas portadores de diploma de curso superior em Licenciatura Plena em Ciências, Biologia, Física, Química e Matemática ou áreas afins; portadores de título de mestre na área de Ensino de Ciências e Matemática e áreas afins ou alunos regularmente matriculados em outros programas de pós-graduação stricto sensu.

Para todas as informações acesse  o site do PCM.