sustentabilidade

Aula será ministrada hoje (3) às 13h30 em Umuarama. A organização é do Programa de Pós-Graduação em Sustentabilidade da UEM

Foto: Portal Solstício Energia

O Programa de Pós-Graduação em Sustentabilidade, da Universidade Estadual de Maringá (UEM), câmpus de Umuarama, promove, hoje (3), a partir das 13h30, a aula magna com o tema Energia e Sustentabilidade: do global ao local.

A aula será ministrada pelo professor Sérgio Almeida Pacca, da Universidade de São Paulo (USP), doutor em energia e recursos pela Universidade da Califórnia, e mestre em energia pela USP.

Mais informações no telefone (44) 3621-9334 ou no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Local: Centro Cultural Vera Schubert

Endereço: Avenida Rio Branco, 3633 – Umuarama.

*Jornalista residente pelo Programa de Residência Técnica, com supervisão da Assessoria de Comunicação

uem tv