Tools

logo isf uem

Selecionados vão atuar na formação de profissionais de Letras e de profissionais em línguas estrangeiras

Estão abertas, na Universidade Estadual de Maringá, as inscrições de alunos interessados em participar como professores bolsistas do programa federal Idiomas sem Fronteiras, que, na UEM, terá o nome de Núcleo de Líguas (NucLi/ISF). 

Poderão participar alunos de Letras-Inglês e Letras Português-Inglês. As inscrições poderão ser feitas até a próxima segunda-feira (28), no bloco 29, sala 10. O Edital, bem como a ficha de inscrição, podem ser encontrados na página do Escritório de Cooperação Internacional (ECI), da UEM.

O ISF é destinado à formação de profissionais de Letras e proficiência em línguas estrangeiras da comunidade acadêmica e seus servidores, buscando as ações de internacionalização das Instituições de Ensino Superior (IES).

A sede do Núcleo de Línguas da UEM (NucLi-ISF), ligado ao Programa, será no Bloco 29, salas 10, onde funcionarão a secretaria e coordenação do Programa.  

Outras informações poderão ser obtidas pelo telefone (44) 3011-4316 ou pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..