image

Evento, que ocorrerá nos dias 22 e 29 de setembro, visa principalmente celebrar o dia do profissional da área

Visando comemorar o dia do profissional da área, a Universidade Estadual de Maringá vai promover, nos dias 22 e 29 de setembro, o 1º Encontro de Secretários da UEM, que ainda terá o objetivo de proporcionar aos servidores da carreira técnica universitária da instituição o aprimoramento profissional e a integração entre os secretários do Câmpus Maringá, Câmpus do Arenito (Cidade Gaúcha) e os Câmpus Regionais (Cianorte, Diamante do Norte, Goioerê, Ivaiporã e Umuarama).

A organização do evento é da Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Comunitários (PRH), por meio da Diretoria de Recursos Humanos/Divisão de Treinamento e Desenvolvimento, ccom o patrocínio da Caixa Econômica Federal

Para garantir uma maior participação no Encontro, a ideia é que cada setor indique, até o dia 11 de setembro, para a pré-inscrição, os nomes dos servidores atuantes nas secretarias administrativas vinculadas à Unidade, que desejam fazer o curso.

A confirmação da inscrição será realizada até o dia 15 de setembro. O evento será realizado no auditório do PDE (Programa de Desenvolvimento Educacional), bloco B-33, das 13 horas às 17h30, nos dois dias.

Após a abertura social, no dia 22, às 13h30, o professor Marcílio Hubner de Miranda Neto, do Departamento de Ciências Morfofisiológicas (DCM), com participação especial do Grupo Abaecatu, fará a palestra "Malhação Cerebral" - parte 1. Às 16 horas, Marcílio retomará o assunto para proferir a segunda e última parte da palestra.

No dia 29, às 14 horas, o professor José Rodolfo Grou, master coach pela Academia Brasileira de Coaching e Desenvolvimento, vai proferir a primeira parte da palestra "Minha carreira e agora?", abordando os temas projeto de carreira e projeto de vida, autoconhecimento, e construindo o plano de voo.

Às 16 horas, Grou finalizará a segunda parte da conferência. O encerramento está previsto para às 17 horas, quando os participantes farão uma avaliação do Encontro, seguida, às 20 horas, por um jantar por adesão.

Confira aqui a programação completa.

banner mec fixo portaria 879 2022

uem tv