Tools

Russos

O curso é destinado a graduados nas áreas de educação, saúde, ciências sociais e outros profissionais. As inscrições vão até o dia 13 de setembro

Até o dia 13 de setembro, o Programa de Pós-Graduação em Psicologia (PPI), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), estará com inscrições abertas para especialização em Teoria Histórico Cultural. O curso é destinado a graduados nas áreas de educação, saúde, ciências sociais e outros profissionais.

Será abordada a Teoria dos psicólogos russos Vigotski, Luria e Leontiev e de outros autores para entender o homem. Além disso, serão enfocadas as questões sócio-históricas; as relações entre educação e desenvolvimento humano; e as proposições possíveis ante os problemas atuais.

A inscrição deve ser feita pelo site, ou no bloco 118, sala 04, a uma taxa de R$ 100,00. O custo será de 20 parcelas de R$ 350,00. A seleção e matricula ocorrerão nos dias 14 e 15 de setembro, no mesmo endereço. 

Outras informações pelo fone 3011-4291 e também pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..