Tools

 giz

Linhas de pesquisas devem estar relacionadas às áreas de formação do professor, História da Educação e Política e Gestão em Educação

O Programa de Pós-Graduação em Educação (PPE), da UEM, está com inscrições para o processo seletivo em para pós stricto sensu em Educação. As submissões deverão estar relacionadas às áreas de Ensino, Aprendizagem e Formação do Professor, História e Historiografia da Educação e Política e Gestão em Educação. Estão disponíveis 45 vagas para o mestrado e 37 para o doutorado.

A documentação por Sedex, ou presenciais, será aceita entre os dias 11 e 15 de setembro. A prova escrita está prevista para o dia 20 de outubro, com resultado a ser divulgado até o dia 31 do mesmo mês. Solicitações de vistas e recursos deverão ser efetuadas na primeira quinzena de novembro.

A distribuição de vagas por linhas e pesquisa, orientadores e demais informações sobre o processo de seleção estão disponíveis no “Manual do Candidato do Processo de Seleção do PPE”, disponível em www.ppe.uem.br/selecao.htm.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (44) 3011-4853, ou pessoalmente na secretaria do PPE, no Bloco I-12, sala 11, Câmpus Maringá.