recepcao-670x300

Contribuições ao documento poderão ser apresentadas no dia 20 de setembro

Está em fase de finalização o Regulamento do Hospital Universitário Regional de Maringá (HUM). Este documento é uma determinação do Ministério da Saúde que tem como objetivo normatizar as ações da instituição. Aqui no HUM, ele está sendo elaborado junto com uma proposta de Reforma Administrativa e será apresentado à comunidade hospitalar para receber sugestões antes do encaminhamento ao Conselho Universitário (COU) para ser adotado definitivamente pela instituição.

No HUM, o Regulamento começou a ser elaborado por uma Comissão, instituída pela Reitoria da Universidade Estadual de Maringá, em 2015. Agora, é o momento de toda comunidade hospitalar se manifestar. Para isso, a Comissão colocou à disposição a Proposta de Regulamento e Reforma Administrativa do Hospital Universitário Regional de Maringá (HUM), na aba Hospital, no site do HUM (www.hum.uem.br), no link Regulamento e Reforma Administrativa. O link direto para o documento é esse: Minuta do Regulamento e Reforma Administrativa. A ideia é que todos possam ler o documento e fazer propostas ao conteúdo. Essas propostas poderão ser apresentadas no dia 20 de setembro, durante uma audiência pública que será realizada no Auditório do HUM, a partir das 9 horas.

Desta forma, essa é uma oportunidade de todos participarem deste processo. Acesse a página do regulamento, leia o documento, anote suas sugestões e participe da audiência, levando suas contribuições.

banner mec fixo portaria 879 2022

uem tv