math

Inscrições estão abertas para oficina no dia 19 deste mês

A Coordenadoria de Apoio à Educação (CAE), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), está promovendo o evento A Matemática na Educação Básica: A Prática em Foco. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no Laboratório de Ensino de Matemática (LEM), bloco F-67, nas salas 125 e 228, ou no bloco da CAE, o B-33, câmpus universitário.

O evento, que teve início na última terça-feira (12), com a oficina “Há infinitos maiores que outros”, ministrada pelo professor Leo Akio Yokoyama, termina na próxima terça-feira (19), com a oficina “A arte das dobraduras e a exploração dos conceitos matemáticos nos anos iniciais do Ensino Fundamental”, ministrada pelo professor Hideo Kumayama, das 13h30 às 17h30, no bloco da CAE, B-33.

Realizado pela CAE, o evento tem apoio do Laboratório de Ensino de Matemática (LEM) e do Grupo de Estudos e Pesquisa em Educação Matemática Escolar (Gepeme). Outras informações pelo telefone (44) 3011-3882.

*(Com orientação dos jornalistas da Assessoria de Comunicação)