unnamed site

O curso deve formar profissionais para atuar em diversas áreas tecnológicas

Entre os dias 2 e 6 de outubro, estarão abertas inscrições para nova turma do Mestrado Profissional, em Rede Nacional, em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação (Profnit). As áreas de concentração abrangem propriedade intelectual e transferência de tecnologia. As vagas são direcionadas a graduados, portadores de diploma reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) e para estudantes do último ano da graduação em nível superior.

O curso, presencial e gratuito, tem como objetivo formar recursos humanos para atuar nas competências dos Núcleos de Inovação Tecnológico (NITs) determinadas por Lei e dos Ambientes Promotores de Inovação nos diversos setores acadêmico, empresarial governamental e de organizações sociais. Na UEM, o Profnit está ligado ao Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CSA). Período de provas está programado para 11 de outubro. Início das aulas previsto para março de 2018.

Outras informações sobre o processo seletivo 2017 podem ser obtidas no site do Profnit da UEM ou pelo e-mail profnit@uem.br.