Conclave Odonto

Estudantes, professores e profissionais irão debater a educação continuada da classe e estimular intercâmbios

Cerca de 500 pessoas são esperadas no XIII Conclave Maringaense de Odontologia, X Encontro de Pós-Graduação em Odontologia e VI Simpósio do Programa de Pós-Graduação em Odontologia Integrada da Universidade Estadual de Maringá, de 4 a 6 de outubro, no Bristol Metrópole Hotel.

Um dos principais objetivos do evento é proporcionar a integração e a educação continuada da classe odontológica de Maringá, além de estimular um intercâmbio científico no nível de graduação e pós-graduação.

Neste ano, o Conclave vai homenagear a professora Marina de Lourdes Calvo Fracasso, do Departamento de Odontologia (DOD), da UEM. Mestre e doutora, ela atua na área do paciente infantil. Coordenadora da Residência em Odontopediatria, também dá aulas para o curso de mestrado no Programa de Pós-Graduação em Odontologia (PGO) Integrada. Marina desenvolve pesquisas com ênfase em Odontologia Preventiva e é a coordenadora do Conclave.

O evento reunirá professores, acadêmicos da graduação e pós-graduação e demais profissionais na área de Odontologia e no âmbito da saúde.

Durante três dias, eles irão trocar experiências e debater as novidades na área, por meio de palestras, minicursos e apresentação de trabalhos científicos.

Considerado um dos principais evento da área no Paraná, o CMO é promovido e organizado pelo DOD e o PGO. Outras informações no site e no facebook

banner mec fixo portaria 879 2022

uem tv