moda uem

Evento ocorre no Câmpus Regional de Cianorte, de 19 a 21 de outubro

O curso de Moda da Universidade Estadual de Maringá promoverá, na próxima semana, um evento em comemoração aos seus 15 anos. O evento ocorrerá de 19 a 21 deste mês, no auditório do Câmpus Regional de Cianorte. É gratuito e aberto à comunidade externa. No período da manhã, começa às 9 horas, e se estende o dia inteiro. 

Um grande destaque é a participação dos egressos, que apresentarão os desafios e conquistas em sua experiência após o término da graduação. Haverá palestras ministradas por eles e também uma videoconferência com ex-alunos do curso que estão em outros países, como Estados Unidos e França.

Além disso, faz parte da programação palestras com outros profissionais da área, gincana, workshop, sarau, desfiles. Os alunos também realizarão uma ação beneficente, produzindo lenços e gorros para pessoas portadoras de câncer de mama. 

A coordenadora do curso, Cristiane Nunes, disse que “o objetivo do evento é integrar a comunidade interna, externa e os egressos do curso”. A organização pede que os interessados confirmem presença no evento do facebook para que consiga ter um controle do público esperado. 

 

 

*(Com orientação dos jornalistas da Assessoria de Comunicação)

 

banner mec fixo portaria 879 2022

uem tv