prestaçãodeserviço

As vagas são para atuação em diferentes setores do hospital 

 

O Hospital Universitário Regional de Maringá está com vagas para a seleção de credenciados para a área de técnico de enfermagem. Este é um tipo de contrato sem vínculo empregatício, em que o prestador de serviço recebe por hora e pode trabalhar até 180 horas mensais.

O credenciamento é para atuação nas UTI (adulto, pediátrica e neonatal); no Pronto Atendimento (PA); nas enfermarias (genicologia e obstrtrícia, pediátrica, médica e cirúrgica; e no Centro Cirúrgico.

Segundo a coordenadora do Internamento do HUM, Maria Cristiana Pereira Farias Pinto, estão abertas duas vagas. Mas as pessoas que que se inscreverem vão formar um cadastro que organiza os candidatos a partir de um processo classificatório. “No futuro, de acordo com a necessidade do hospital, vamos chamando os cadastrados pela ordem de classificação”, explicou a enfermeira.

 

Para se cadastrar é necessário entrar no site do HUM (www.hum.uem.br). Ali se encontra a aba “Trabalhe conosco”. Em seguida é só acessar o link “Credenciamento” e ver todos os detalhes sobre a seleção e a inscrição. Se tiver dúvidas ligue para (44) 3011-9108 ou (44) 3011-9326.