Ciclo PET site 2

Evento, promovido pelo PET de Educação Física, terá palestras e minicursos, em dois dias de atividades

Terá início, no dia 27 de outubro, na Universidade Estadual de Maringá (UEM), o 25º Ciclo de Palestras "Treinamento Esportivo", promovido pelo Grupo PET (Programa de Educação Tutorial)/Departamento de Educação Física (DEF)/UEM.

No primeiro dia, haverá, às 19h30, no Bloco I-12, a palestra proferida pelo professor Rafael Deminice, da Universidade Estadual de Londrina (UEL), sobre Marcadores Bioquímicos no Treinamento Esportivo.

O evento terá também minicursos de Handebol e Vôlei de Praia, na Vila Olímpica, além de minicursos de Natação e Atletismo, no Bloco M-5, câmpus universitário.

O Ciclo prosseguirá até o dia 28 de outubro e as inscrições estão abertas. O público esperado é de aproximadamente 60 participantes.

O evento terá como temática geral o "Treinamento Esportivo". Os ministrantes dos minicursos são profissionais com reconhecida competência e experiência no treinamento de modalidades esportivas.

Outras informações podem ser obtidas pelo facebook ou e-mail "gleicepessoto@gmail.com". O telefone para contato é (44) 99970-5433.