pre 2 site

As inscrições estão abertas e serão aceitas até o dia 15 de novembro, somente pela Internet

O Núcleo de Estudos Interdisciplinares Afro-Brasileiros (Neiab), da Universidade Estadual de Maringá, vai oferecer o Curso de Formação Pré-Acadêmica. O objetivo é possibilitar condições igualitárias para interessados em realizar um curso de pós-graduação stricto sensu, preparando-os para processos seletivos, em níveis de mestrado e doutorado. As vagas são destinadas a homens e mulheres negros, quilombolas e povos do campo, egressos de programa de ação afirmativa no ensino superior, na modalidade de cotas, bônus ou Prouni.

O Curso de Formação Pré-Acadêmica, em nível de extensão, é decorrente de uma ação do Neiab em parceria com o Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros (Neab) e a Universidade Federal do Paraná (UFPR), financiado pela Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial/SEPPIR.

Inscrição: Até 23h59, do dia 15 de outubro de 2017

Homologação das Inscrições: 30 de novembro de 2017

Matrícula: de 1º de fevereiro a 28 de fevereiro 2018

Previsão de início do curso: março de 2018

Duração: de março a dezembro de 2018

As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, pelo site. Informações sobre o curso estão descritas no edital e no Facebook.

banner mec fixo portaria 879 2022

uem tv