pastedImage site

Aula inaugural será realizada nesta segunda-feira (30), a partir das 19 horas, no auditório do Bloco H-12

Com o apoio da Universidade Estadual de Maringá (UEM), a Confederação Brasileira de Canoagem (CBCa) e União Metropolitana Paradesportiva de Maringá (UMPM) promovem, entre os dias 30 de outubro e 2 de novembro, o Curso de Classificação Funcional de Paracanoagem. A aula inaugural será realizada nesta segunda-feira, a partir das 19 horas, no auditório do Bloco H-12, câmpus universitário. O evento é aberto à comunidade.

A capacitação tem objetivo de com contribuir conhecimento técnico de classificadores na modalidade. O curso será ministrado por membros da CBCa. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (44) 3011-5003 ou pela página da UMPM no Facebook.