votac3a7c3a3o1 390x250

Duas chapas concorrem nesta eleição. Os acadêmicos deverão levar documento original com foto.

A eleição para escolha da gestão 2018 do Diretório Central dos Estudantes (DCE), da UEM (Universidade Estadual de Maringá), será nesta quarta-feira, dia 8 de novembro. A votação terá início às 7h30 e término previsto para 10h30. A Comissão Eleitoral divulgou o mapa com a disposição das urnas e respectivos horários de votação.

Para votar é necessário apresentar documento original com foto. Todos os acadêmicos têm direito ao voto, incluindo alunos de graduação, nos cursos presenciais e a distância, acadêmicos de pós-graduação ou matriculados na Unati (Universidade Aberta da Terceira Idade). Somados todos os eleitores são mais de 20 mil alunos.

A Comissão Eleitoral anunciou que haverá uma urna volante no Restaurante Universitário, com votação em horários específicos: das 11 às 13 horas e das 18 às 19h30. Alunos de qualquer curso poderão votar no local.

A eleição será decidida entre a Chapa 1, Acelera e a Chapa 2, Construção Coletiva. A contagem dos votos iniciará somente depois que todas as urnas chegaram no local de apuração, no Bloco 33.

Os eleitos serão empossados já nesta sexta-feira, dia 10. O horário ainda não foi definido.

Outras informações estão disponíveis na página da Comissão Eleitoral DCE 2017, no Facebook, ou pelo telefone (44) 3011-4205.