donativos cambara site

Município paranaense foi atingido pelas chuvas; entrega foi feita pela delegação que integrou o Projeto Rondon 2017 

Integrantes da delegação da Universidade Estadual de Maringá na Operação Rondon 2017, entregaram, no último sábado (11), as doações recebidas durante a campanha solidária da UEM para as famílias do município de Cambará atingidas pelas fortes chuvas no Paraná.

A entrega ocorreu no Centro de Referência e Assistência Social (Cras) de Cambará e contou com a presença da vice-prefeita e também Secretária Municipal de Educação, professora Cláudia Helena Haggi. Ela agradeceu a todos pelo carinho com o município, onde foram desenvolvidas, neste ano, as atividades da Operação Rondon Regional.

A Diretoria de Extensão (DEX), da UEM, agradece a todos que cooperaram com a campanha, a toda equipe da Operação Rondon, e também ao Núcleo de Liminologia, Ictiologia e Aquicultura (Nupélia), da UEM, pela cessão do veículo que transportou os donativos até o município de Cambará.

A equipe composta pela professora Ana Paula Vidotti e as acadêmicas Isadora Rocha e Natalia Depieri foi a responsável pelo transporte do material arrecadado.