Ciclo Sinteemar site 1

As inscrições, gratuitas, são destinadas também ao público externo e podem ser feitas por telefone

Com a abordagem de temas que vão desde a mulher trabalhadora do serviço público até a terceirização e seus impactos no serviço público, prossegue, até o dia 28 de novembro, o 3º Ciclo de Cursos de Cidadania no Setor Público e a 2ª Semana do Trabalhador, promovidos pelo Departamento de Ciências Sociais (DCS), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), e o Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino de Maringá (Sinteemar).

O evento é destinado aos servidores da Universidade e às pessoas da comunidade em geral. As inscrições, gratuitas, podem ser feitas pelo telefone do Sindicato, (44) 3225-1611, ou na sede da entidade, localizada à rua Professor Itamar Orlando Soares, 357, Jardim Universitário.

Para os servidores da UEM, a carga horária dos cursos pode ser aproveitada para a ascenção de nível na carreira. Outras informações sobre o evento pelo telefone do Sinteemar ou por meio do site.