Semad vai site 1

Prazo é apenas para a participação com ouvinte; evento tem início na próxima segunda-feira, com ampla programação

O prazo de inscrição para a participação como ouvinte na 37ª Semana Científica em Administração (Semad), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), foi prorrogado até a próxima quinta-feira (23).

Os interessados poderão se inscrever por meio do endereço eletrônico. O prazo para a submissão de trabalhos está encerrado.

A Semad ocorre anualmente e é o principal evento realizado pelo Departamento de Administração (DAD).

Com 57 artigos científicos inscritos para serem apresentados, a Semana Científica tem o objetivo de promover a discussão, reflexão, atualização e desenvolvimento do conhecimento em Administração, por meio de palestras e debates, além de apresentações de produções científicas e de minicursos.

Uma das atrações do evento será a Mostra de Carreira, no dia 30 de novembro, às 19h30, no Dacese, com minipalestras com coaches e empresários, além de exposição de empresas e programas para desenvolvimento de carreiras. Também haverá visitas técnicas em empresas e indústrias em Maringá.

A cerimônia de abertura da Semad ocorrerá na próxima segunda-feira (27), às 20 horas, no auditório Dona Guilhermina, centro da cidade, com a composição da mesa e a palestra, prevista para às 20h30, de Alexandre Salvador, sobre "Gestão de crise e novos modelos de negócios". Alexandre tem uma carreira de 15 anos na área de marketing em empresas multinacionais, como Ferrero e Pepsico, com grande experiência em desenvolvimento de novas marcas e gestão de novos negócios.

Com as atividades da Semad, os organizadores esperam que sejam constituídos espaços de interdisciplinaridade, de formação e de incentivo à pesquisa nas diversas áreas da Administração.

A 37ª Semana Científica em Administração (Semad) tem a coordenação geral do professor Fabrízio Meller da Silva. O público alvo é composto pela comunidade interna da UEM, como professores e estudantes dos cursos de Administração presencial e Administração Pública na modalidade a distância, envolvendo 15 polos, em outros municípios do Paraná.

O evento prosseguirá até o dia 1º de dezembro, sob o tema Novos modelos de negócios: organizações e suas relações. Outras informações sobre a Semad por meio do site, facebook, e-mail "sec-dad@uem.br" ou telefone(44)3011-4906.