Tools

CARTAZ LANCAMENTO 2017 site

Competição está sendo retomada com o objetivo de incentivar a prática da corrida ou caminhada como hábito saudável

Termina, na próxima terça-feira (28), o prazo de inscrições para a 4ª Volta Rústica da Universidade Estadual de Maringá (VrUEM), que ocorrerá em dezembro, no câmpus universitário, direcionada a iniciantes na modalidade.

Os interessados poderão se inscrever somente pela Internet, a uma taxa de R$ 30,00. As inscrições serão limitadas a 1 mil participantes.

A competição terá largada às 8h30, no dia 3 de dezembro, com a concentração a partir das 8 horas, próximo da Academia (Ceaf) e do Restaurante Universitário.

A Prova terá dois percursos, um de 6,8 quilômetros (duas voltas), e outro de 13,6 quilômetros (quatro voltas). Os participantes receberão medalhas.

A Volta Rústica é um projeto de integração comunitária lançado em 2012, numa parceria entre a Associação dos Docentes da UEM (Aduem) e a Associação dos Funcionários da UEM (Afuem), juntamente com a Coordenadoria de Desporto e Recreação (CDR), ligada ao Departamento de Educação Física.

Enquanto evento esportivo de “primeiros passos”, a VrUEM é uma campanha educativa de incentivo à prática da corrida ou caminhada como hábito saudável direcionada ao público iniciante/amador com idade superior aos 14 anos.

Segundo o professor Luciano Gonsalves Costa, coordenador do evento, serão assegurados aos participantes os serviços de socorro médico, hidratação, cronometragem e banheiro, além da entrega de medalha de participação. Não haverá premiação em troféu ou dinheiro.

Outras informações no www.aduem.com.br/voltarusticauem, e-mail "Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.", ou telefone (44) 99971-0704 (Whatsapp).