Tools

biotecnologia

As inscrições são para o mestrado e doutorado

O Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia Ambiental da UEM (Universidade Estadual de Maringá) está com inscrições abertas para os cursos de mestrado e doutorado, com a oferta de 17 e 12 vagas respectivamente.

As inscrições poderão ser efetivadas até 5 de fevereiro do ano que vem, mediante entrega da documentação exigida, que pode ser feita na secretaria do Programa, Bloco G-56, sala 28 do câmpus sede da UEM. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira das 14 às 17 horas. O candidato ainda poderá encaminhar os documentos via Sedex, desde que postados até a data limite da inscrição.

O processo de seleção para o mestrado inclui prova escrita com conteúdo de Biotecnologia Geral e Biologia Molecular e de língua inglesa. Além de entrevista e análise de currículo.

Para o doutorado, a seleção será realizada pelo Conselho Acadêmico do Programa, por meio de análise de currículo e da proposta do projeto de pesquisa apresentado no ato da inscrição. E, caso o candidato não tenha feito o mestrado no PBA, deverá fazer uma prova escrita, no dia 28 de fevereiro, com conteúdo de Biotecnologia Geral e Biologia Molecular.

Para outras informações entre em contato pelo fone 44 3011-5970.