Tools

Cartaz Fórum site

Evento reúne, além das mesas-redondas com os formados, apresentações de trabalhos de conclusão de curso

O Departamento de Arquitetura e Urbanismo (DAU), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), em parceria com o centro acadêmico do curso, está promovendo o "Fórum de Arquitetura e Urbanismo da UEM: egressos".

Iniciado, ontem (18), o evento ocorre no bloco 32, câmpus universitário, contando com exposição, apresentação de trabalhos, mesas-redondas e palestras. 

Pela manhã, a partir das 8 horas, são feitas as exposições dos TCCs, como são chamados os trabalhos de conclusão de curso, pelos formandos de 2017. Estas exposições se prolongam até às 17h30, durante toda a programação.

A partir das 14h30, os graduandos apresentam os TCCs e das 19h30 em diante ocorrem as mesas-redondas. Nesta terça-feira, a  mesa redonda vai debater a Arquitetura dos egressos da UEM.

Amanhã (20), será discutida a contribuição dos egressos para o Planejamento Urbano de Maringá e região e, na quinta-feira (21), a mesa-redonda colocará em debate a contribuição dos egressos para o ensino de Arquitetura e Urbanismo na região.

Na sexta-feira, último dia de evento, além da exposição e da apresentação dos TCCs haverá uma palestra para apresentar o novo projeto pedagógico do curso de Arquitetura e Urbanismo, que será debatido e tramitará no DAU em 2018. 

As vagas para participar do Fórum são limitadas e as inscrições podem ser feitas na secretaria do Departamento, no bloco 32. Alunos da UEM e egressos estão isentos de taxa e os demais interessados pagam R$ 20,00 com direito a certificado ao final do evento.

Outras informações podem ser obtidas na secretaria do DAU, ou pelo telefone 3011-4429. O Fórum tem a coordenação do professor Ricardo Dias Silva.