Tools

eduem

A cerimônia contou com a presença de autores, convidados, diretoria da Eduem e a pró-reitora de Pesquisa e Pós-Graduação

No dia 8 deste mês, a Editora da Universidade Estadual de Maringá (Eduem) apresentou o lançamento dos livros que foram publicados durante os anos de 2016 e 2017. O evento ocorreu na Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Científico e contou com a presença de alguns autores, da pró-reitora de Pesquisa e Pós-Graduação Célia Regina Granhen Tavares, da diretora geral da Eduem Terezinha Oliveira e da editora Geral Luzmarina Hernandes. Além de convidados em geral.

A responsável pela publicação dos livros Terezinha Oliveira conta que durante o ano de 2016 foram editados e publicados 13 títulos independentes, 13 livros da Coleção Fundamentum, e um título da Coleção Documentos e História. Em 2017 para as Coleções Fundamentum e Documentos e História os números se repetiram, e os títulos independentes aumentaram para 23.

Segundo a Editora Geral Luzmarina Hernandes, a Eduem tem papel fundamental na divulgação do conhecimento científico e o evento encerra com chave de ouro um trabalho desenvolvido no último biênio por toda a equipe de servidores da Editora.