Tools

ead

O curso é inteiramente gratuito e será ofertado na modalidade a distância. As inscrições podem ser feitas até a próxima quinta-feira

A Universidade Estadual de Maringá aceita, até o dia 18 deste mês, inscrições para o processo seletivo para ingresso no curso de especialização em Gestão Pública Municipal, que será ofertado na modalidade de Educação a Distância.

Trata-se de um curso de pós-graduação lato sensu inteiramente gratuito, desenvolvido em convênio com a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil. As inscrições devem ser feitas exclusivamente via internet.

O curso terá 510 horas e para o desenvolvimento dos conteúdos os acadêmicos terão acesso aos textos impressos de apoio ao estudo, ao ambiente virtual de aprendizagem (AVA) e ao sistema de acompanhamento (tutoria: presencial e a distância).

Estão programados encontros presenciais destinados a discussões temáticas com os professores das disciplinas, orientações, oficinas e avaliações de aprendizagem. Os estudantes terão acesso à estrutura existente nos Polos, incluindo apoio técnico e pedagógico e disponibilidade de laboratório de computação e biblioteca para as atividades presenciais e como base de apoio para os estudos durante todo o curso.

Para outras informações consulte o Edital 138/2017-UAB/UEM que regulamenta o processo seletivo. Informações também na secretaria do curso pelo fone 44 3011-5951 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..