Tools

Neuromarketing aplicaçao

Os interessados têm até 2 de abril para candidatar-se a uma das 35 vagas ofertadas

A UEM (Universidade Estadual de Maringá) está com inscrição aberta para o curso de especialização em Psicologia e Trabalho. São 35 vagas e o prazo vai até 2 de abril.

Com duração de um ano e carga horária de 360 horas/aula, o curso vai abordar os fundamentos da psicologia organizacional e do trabalho, direito e leis trabalhistas, modo de gestão de pessoas, saúde do trabalhador, práticas em gestão estratégica, entre outros temas.

As aulas serão ministradas, a partir 6 de abril, às sextas-feiras, das 18h40 às 23 horas, e aos sábados, das 7h40 às 12 horas.

As inscrições devem ser efetivadas na secretaria do Departamento de Psicologia, Bloco 118, sala 4, mediante o pagamento de uma taxa de R$ 100,00 e a apresentação dos seguintes documentos: formulário de inscrição;
comprovante de pagamento; 2 fotos 3X4; currículo documentado; e fotocópia autenticada do histórico escolar da graduação e do diploma ou certidão de conclusão do curso superior, constando a data de colação de grau. Além de fotocópias dos documentos pessoais: RG, CPF, certidão de casamento ou nascimento e certificado de reservista.

 Além da taxa de inscrição haverá um custo de 20 parcelas de R$ 350,00. Para outras informações entre em contato com a secretaria do Departamento pelo fone 44 3011-4291 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..