Tools

Nupelia Peixe Pesquisa Diamante

As inscrições para o curso permanecem abertas até 18 de fevereiro

 A UEM (Universidade Estadual de Maringá) aceita, até 18 de fevereiro, inscrição para o curso de pós-graduação lato sensu em Piscicultura: sanidade e desenvolvimento sustentável, ofertado na modalidade a distância por meio de uma parceria entre o Nupélia (Núcleo de Pesquisas em Limnologia, Ictiologia e Aquicultura) e o Núcleo de Educação a Distância.

O objetivo principal do curso é a capacitação e aprimoramento de profissionais da área da piscicultura nos vários aspectos ligados ao setor, otimizando a atividade pesqueira com a produção de peixes de boa qualidade, sem problemas sanitários e com os devidos cuidados ambientais.

Entre o público-alvo estão profissionais das áreas de Aquicultura, Medicina Veterinária, Agronomia, Zootecnia, Ciências Biológicas, Farmácia, Bioquímica, Tecnologia de Alimentos, entre outras.

Para inscrever-se acesse este link e procure na lista de cursos pela Especialização em Piscicultura: sanidade e desenvolvimento sustentável. A documentação exigida inclui fotocópias do Histórico Escolar da Graduação e do diploma ou certificado de conclusão da graduação, além de fotocópias da Certidão de Nascimento ou Casamento, Cédula de Identidade e CPF e duas fotos 3x4.

A documentação poderá ser entregue na secretária do Nupélia, Bloco G-90, sala 105-A ou encaminhada pelo correio para o seguinte endereço: Universidade Estadual de Maringá Especialização em Piscicultura: Sanidade e Desenvolvimento Sustentável. Av. Colombo, nº 5.790, Jardim Universitário -Nupélia – Bloco G90, sala 105-A. CEP: 87020-900, Maringá, PR.

Após o período de inscrição, os candidatos selecionados serão informados sobre a matrícula e os dados bancários para recolhimento da taxa de matrícula no valor de R$ 140,00.

 Para outras informações consulte o Edital que regulamenta o processo de seleção ou  entre em contato pelos telefones: (44) 3011-4642, 3011-4658 ou 3011-4632. O interessado também pode encaminhar mensagem eletrônica para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..