Vestibular UEM Redação

O resultado será publicado nesta segunda-feira, dia 22 de janeiro, a partir das 15 horas

Os candidatos que participaram do Vestibular de Verão 2017, do Vestibular EAD e da última etapa do Processo de Avaliação Seriada (PAS) poderão consultar a imagem digitalizada e a nota da redação, que será divulgada, pela Comissão Central do Vestibular Unificado (CVU) da UEM, nesta segunda-feira, dia 22, a partir da 15 horas.

A publicação será feita pela internet e os interessados em pedir o reexame da prova devem encaminhar requerimento à CVU, por meio do Menu do Candidato, ou registrar o documento no Protocolo Geral da UEM, no Bloco A-01, no prazo de até 72 horas, a partir da divulgação da imagem e da nota. O formulário está disponível no Menu do Candidato acessível em www.vestibular.uem.br. É necessário informar login e senha.

Para os candidatos que fizeram a primeira e a segunda etapas do PAS, a publicação da imagem digitalizada e da nota da redação será feita no dia 29 de janeiro. Os procedimentos para o reexame da nota serão os mesmos.

Resultados

A CVU também informa que o resultado final dos três concursos será divulgado no dia 30 de janeiro, a partir das 10 horas, pela internet. Feita a divulgação, os candidatos têm até 28 de fevereiro para consultar o desempenho nas provas.

Os aprovados em primeira chamada deverão efetivar a matrícula nos dias 5 e 6 de fevereiro exclusivamente pelo site da Diretoria de Assuntos Acadêmicos. No dia 19 de fevereiro, sai o edital com a publicação de vagas em segunda chamada. As aulas terão início em 12 de março.

O desempenho dos candidatos que fizeram a primeira e a segunda etapas dos PAS estará disponível para consulta em www.vestibular.uem.br, a partir do dia 9 de fevereiro.

Para outras informações entre em contato com a CVU pelo fone 44 3011-4450.