conceito economico de economia de financas contabilista feminino ou calculadora de uso de banqueiro 1421 89

As inscrições deverão ser efetivadas até 1º de março

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis da UEM (Universidade Estadual de Maringá) abre, nesta terça-feira, dia 20, o prazo de inscrição para o preenchimento de vagas como alunos não regulares.

São quatro vagas disponibilizadas para a disciplina Teorias Avançadas em Administração e Contabilidade, que será ofertada às segundas-feiras, no período vespertino.

As inscrições deverão ser efetivadas até 1º de março através do Sistema de Inscrição on-line da UEM, pelo site http://npd.uem.br/sgipos com a entrega da documentação diretamente na Secretaria do Programa no Bloco C 23, sala 3, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h30. O contato para obter mais informações é 3011- 6025 ou sec-pco@uem.br.

PCO

O PCO tem como proposta contribuir com o desenvolvimento de competências, na perspectiva analítica e na capacidade de executar projetos de acordo com as linhas de pesquisa. Para isso, são realizados estudos de suporte teórico-conceitual e investigações empíricas envolvendo a mensuração e a divulgação de informações que possam apoiar o processo de tomada de decisão aos usuários da informação contábil. São duas as linhas de pesquisa: Contabilidade Gerencial e Contabilidade para Usuários Externos.