PBF

Local da abertura foi alterado para o auditório do Sinteemar

O II Workshop Brasil - Estados Unidos em Câncer Cervical começa amanhã, 1º de março, a partir das 8h30. O local da abertura foi alterado para o auditório do Sinteemar (Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino de Maringá). O evento abordará as novas terapias para o HPV e a importância das pesquisas realizadas na parceria entre a UEM (Universidade Estadual de Maringá) e a University of Alabama at Birmingham dos Estados Unidos.

As palestras serão ministradas pelos pesquisadores Ricardo Franco e Warner Huh, da University of Alabama at Birmingham (UAB), Camile Giaretta Sachetti, do Ministério da Saúde, e Márcia Edilaine Lopes Consolaro, professora do Departamento de Análises Clínicas e Biomedicina da UEM.

O Programa de Pós-Graduação em Biociências e Fisiopatologia (PBF) é responsável pela organização do evento. Este encontro é uma ação do projeto Prevalência e distribuição genotípica da infecção oral e cervical por HPV em mulheres brasileiras HIV positivas, realizado por pesquisadores do PBF, do Laboratório de Citologia Clínica e do Comprehensive CVancer Center (UABCCC).

banner mec fixo portaria 879 2022

uem tv