Parque do Ingá

Pós em Educação para a Ciência e o Ensino de Matemática da UEM promove o evento

A UEM (Universidade Estadual de Maringá) promove, na próxima segunda-feira (5), às 14 horas, no Centro de Apoio ao Turista, no Parque do Ingá, a palestra Importância do Conhecimento da Natureza Urbana para a Preservação da Biodiversidade e da Qualidade de Vida: Estabelecendo Vínculos entre as Pessoas e Natureza Próxima. A palestrante é a pesquisadora e professora da Universidade Autônoma de Barcelona, Isabel Maria da Silva Cruz Alves.

O Programa de Pós-Graduação em Educação para a Ciência e o Ensino de Matemática (PCM) é responsável pela organização do evento. As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas a 80. Para realizar a inscrição é necessário acessar www.pcm.uem.br/edital-eventos.