Tools

tutoria ead

Os interessados têm até o dia 11 deste mês para fazer a inscrição

 O Núcleo de Educação a Distância (Nead) informa sobre o encerramento do prazo de inscrição para os processos seletivos que irão contratar os tutores para atuar em cursos da UEM (universidade Estadual de Maringá, oferecidos na modalidade de educação a distância em convênio com o Ministério da Educação, no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil/UAB. Os interessados têm até o dia 11 deste mês para efetivar a inscrição via internet.

Os candidatos ainda deverão fazer a entrega da documentação exigida no Nead, Bloco H-01, no dia 14 de março das 8 às 20 horas. A seleção dos cinscritos será feita através de avaliação curricular e entrevista.

No total são 22 vagas, sendo nove para a graduação em Administração Pública, cinco  para a graduação em Ciências Biológicas, três para a graduação de Tecnólogo em Gestão Pública e cinco para a  especialização em Gestão Pública Municipal.

Os tutores selecionados serão bolsistas do programa Universidade Aberta do Brasil e receberão a remuneração de R$ 765,00, paga através da CAPES - Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, para uma carga horária de 20 horas semanais

Os requisitos mínimos exigidos para a tutoria são específicos para cada curso e estão descritos nos respectivos editais publicados no portal www.nead.uem.br/tutoria.   

Outras informações poderão ser obtidas pelos telefones: (44) 3011-5154 e 3011-5155 ou pessoalmente no Nead.