teatro inclusivo

O projeto de teatro inclusivo, que vai aceitar também pessoas sem deficiência, está aceitando inscrições de interessados

Um trabalho para incluir pessoas com deficiência e dar a elas oportunidade na atividade teatral é a mais recente atividade lançada como projeto de extensão na Universidade Estadual de Maringá (UEM), a cargo do Departamento de Educação Física (DEF), por meio do Programa de Atividade Física Adaptada (Proafa), em parceria com a União Metropolitana Paradesportiva de Maringá (UMPM).

Além de portadores de deficiência, o "Projeto de Teatro Inclusivo: pluralidades (em) cena" também receberá inscrições de pessoas sem deficiência, todos com mais de 15 anos de idade. Os interessados podem se inscrever a partir desta segunda-feira (12), até o dia 26 de março, pelo e-mail "pluralidadesemcena@outlook.com.

As atividades serão desenvolvidas na sala rítmica do bloco M-07, câmpus universitário, às quartas-feiras, das 18h30 às 20 horas. As aulas serão ministradas pela professora de Teatro, Anyelle Cordeiro, que vai ensinar elementos básicos de expressão corporal; jogos teatrais; jogos dramáticos; integração, arte e vida, entre outros.

O início das aulas ainda será definido. Outras informações pelo telefone (44) 9 9888-5199, com Anyelle. O projeto tem a coordenação do professor Décio Calegari, do Departamento de Educação Física da UEM.

banner mec fixo portaria 879 2022

uem tv