OFICINA JOGOS TEATRAIS

O curso tem duração de 24 horas e disponibiliza certificados

Estão abertas as inscrições para a Oficina de Jogos Teatrais no Câmpus Regional de Cianorte (CRC). Os encontros começarão no dia 7 de abril, sempre aos sábados pela manhã. As atividades são abertas também para a comunidade externa, caso o número de vagas não seja preenchido por acadêmicos.

As aulas serão ministradas por Leonardo Vinícius Fabiano, graduando do curso de Artes Cênicas da UEM, acompanhado por Fernando Sanches, recém formado em Música pela Universidade, e por Tayene Mação, graduada em Artes Cênicas. Tayene salienta que “a relevância do projeto é unir os câmpus regionais ao câmpus sede, disponibilizando arte para todos”.

A oficina faz parte do projeto Desenvolvimento Cultural por meio da Arte, da Diretoria de Cultura (DCU). Segundo Rael Toffolo, professor coordenador do projeto, “a iniciativa surgiu para atender as necessidades dos câmpus regionais, fomentando a cultura por meio de formação artística”. O projeto é financiado pela Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti), pelo programa Universidade Sem Fronteiras (USF).

Para se inscrever, basta preencher o formulário, via internet. A organização do curso entrará em contato para confirmar a inscrição.