Cabrera

Evento faz parte do Café Filosófico, previsto para o próximo dia 27 de Março, às 15 horas, no Sesc

O médico geriatra Marcos Antonio Cabrera, de Londrina, um dos mais conceituados e conhecidos profissionais desta área no Paraná, será o palestrante do Café Filosófico do próximo dia 27 de março, última terça-feira do mês.

Cabrera vai falar sobre "Envelhecimento saudável: protagonismos e empoderamento", a partir das 15 horas, no prédio do Serviço Social do Comércio (Sesc) de Maringá, à rua Lauro Werneck, 531, Zona 7. Antes da palestra, o público participante assistirá a uma apresentação da Orquestra do Sesc.

Esta será a primeira edição do Café Filosófico deste ano, evento organizado pela Universidade Estadual de Maringá, por meio da Universidade Aberta à Terceira Idade (Unati), e do Departamento de Filosofia (DFL), da UEM. Qualquer pessoa interessante comparecer à palestra, gratuito, sem a necessidade de inscrição prévia.

Graduado em Medicina pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), Cabrera tem mestrado em Medicina e Ciências da Saúde pela UEL e doutorado em Ciências Médicas, com área de concentração em Cardiologia, pela Universidade de São Paulo (USP).

Ele também é professor da UEL, titular da disciplina de Geriatria. Reúne experiênciana área com ênfase em Geriatria e Gerontologia, atuando principalmente nos temas sobre o idoso, envelhecimento, geriatria e gerontologia.

Outras informações sobre a palestra no facebook ou telefone (44) 3011-8995.