coluninha

O visitante da mostra, no Mudi, câmpus da UEM, ainda poderá passar por uma avaliação e orientação postural 

Com peças anatômicas da coluna vertebral do corpo humano, que permitirão ao visitante interagir de forma lúdica com o ambiente e ainda passar por uma avaliação postural feita por profissionais especializados, tem início, amanhã (20), no Museu Dinâmico Interdisciplinar (Mudi), bloco 0-33, da Universidade Estadual de Maringá (UEM), a exposição "Coluna Vertebral: o pilar que sustenta o corpo".

Além de poder fazer a avaliação postural, a pessoa receberá orientação dos profissionais quanto à maneira adequada de cuidar da coluna.

A exposição foi pensada como um meio de educar e conscientizar a população de como seus hábitos podem interferir na saúde da coluna vertebral humana. 

Museu Di

Ao conhecer a mostra, o visitante receberá desde informações referentes à anatomia até às patologias e prevenções. Banneres e vídeos reforçarão estas informações a título de complemento.

Para comparecer ao local sozinho ou em grupo, o interessado deverá fazer o agendamento pelos telefones (44) 3011- 4930 e 3011- 6008, às terças, quintas e sextas-feiras, das 7h40 às 11h40m e das 13h30 às 17h30. Às quartas-feiras, além do horário citado acima, também haverá atendimento das 19 às 22 horas.

Outras informações no site do Museu.

 

banner mec fixo portaria 879 2022

uem tv