Image13

Evento ocorre na próxima sexta-feira (6). O ministrante é o professor Li Liu do Instituto de Conforto Térmico da Universidade de Aalborg

O Programa de Pós-graduação em Engenharia Mecânica (PEM) da UEM (Universidade Estadual de Maringá) promove, na próxima sexta-feira (6), a partir de 8 horas, na sala de videoconferência da Biblioteca Central, a webconferência Indoor Environmental Engineering - Collaborative Research Oportunities at Aalborg University – Dennmark (Engenharia Ambiental Interior - Oportunidades de Pesquisa Colaborativa na Universidade de Aalborg - Dinamarca).

O ministrante é o professor Li Liu do Instituto de Conforto Térmico da Universidade de Aalborg, na Dinamarca, que tem entre seus estudos pesquisas sobre ventilação predial, distribuição e fluxo de ar.

Li Liu